sexta-feira, 15 de março de 2013

O Milo perdeu os Tomates!

Não vinha escrever sobre os testículos do Milo (que para quem não sabe é o meu gato!), mas fui como que impelida a isso. Ficava como que um vazio entre um e outro post...

E de vazios gosto eu bastante de falar. Não por acaso já aqui abordei o vazio de uma folha branca...agora o vazio deixado pela castração do meu bichano. Pois que é verdade. Teve de ser. Sei tudo neste momento sobre os ditos cujos do Milo, vulgus colhões. Não vou porém falar de colhões...não porque não me despertem assunto, mas sim porque é 1h da manhã em terras de nuestros hermanos e na verdade nem vinha aqui falar de tomates, nem colhões, nem nada que se pareça. Se bem que cerca de 250 milhões de espermatozoides/ejaculação daria conversa para mangas...

Resumindo e concluindo: O Milo perdeu os tomates e a primeira coisa que farei quando voltar a terras lusas é esterilizar a Mia! Sim. Acabaram-se as preocupações pelos órgãos genitais felinos. Um mês de Cio de uma gata é algo que tira a sensibilidade a uma pessoa. Gemidos a toda a hora e mijas pela casa (sim as gatas também mijam fora do penico quando estão esvairadas à procura de satisfação sexual...!) chega! Sou oficialmente um ser humano insensível e contra a presença de órgãos genitais felinos. Lá em casa só eunucos! Tenho dito. E quem fala assim não tem tomates.

Bom mas isto não tem por ai além interesse e encerro aqui este post. A não ser para aquelas desvairadas da associação não sei das quantas de proteção dos animais...

Sem comentários:

Enviar um comentário