sábado, 21 de abril de 2012

Post salvo pelo Nelson Évora!

Estava por aqui a preparar a aula de Virologia que vou dar na segunda no ISPA. Não não vou dar Virologia para psicólogos! O ISPA tem um curso de Biologia. Agora que estão esclarecidos e que eu não faço a mínima ideia sobre o que vou escrever...nem o que vem a seguir ao Agora que...que normalmente é suposto ser seguido de uma qualquer informação. Agora que não sei, vou simplesmente dissertar sobre cromos. 

cromo2
nome masculino
1.
gravura a cores, que se coleciona e/ou se cola em caderneta própria

2.
coloquial pessoa que se comporta de uma forma excêntrica ou pouco comum
(De cromolitografia)

Pois que me considero uma croma e por certo estou mais para a 2ª definição. Não pretendo ser colecionada ou colada numa caderneta. Ficam desde já informados. Mas como croma com vertente não croma que sou consegui associar o Nelson Évora, esse belo pedaço de homem com o qual não me importava de trocar alguns microorganismos daqueles inócuos que possuímos aos milhões (belo mas também não para levar com toda a porcaria), a bactéiras e vírus!!! Ain't it fucking incredible?

Fica aqui, que eu não quero que vos falte nada.

Na aula vou mostrar uma mais soft... se bem que com muita pena minha (esta apresentei no curso de formação de formadores em 2008. Foi um sucesso claro!!!!!!)!


Léo sei que me compreendes :))))

2 comentários:

  1. AHHHHHHH clap clap clap clap fantastique!!!
    nunca mais vou olhar para uma capside da mesma maneira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ter sempre uma imagem fantástica associada :))))

      Eliminar